Respondo só por mim,sempre... tenho esperança de que um dia as pessoas aprendam a ser elas mesmas, sem esperar a aprovação dos demais, dando um basta neste "canibalismo social" onde o que se procura é um espaço em um mural que já vem pronto.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Só.
Hoje lendo um site dedicado a perguntas e respostas, onde quem responde mais ganha mais pontos, me dei conta de uma coisa: as duvidas são tão simples e de tão facil escalarecimento que me preocupa não a falta de perspicácia dos participantes, mas a preguiça e falta de esforço deles. Num espaço tão rico quanto a internet onde se acham respostas para tudo, a pessoa pergunta coisas tão simplórias, que beira a idiotice.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
É...
O que assusta ao ler os jornais é a forma como a imprensa cria um universo cotidiano limitado, e pior ainda é saber que dá certo. A alienação do brasileiro é tão evidente que chega a ser absurda, como as pessoas podem cair dessa forma no que lhes é passado, isso é extremamente perigoso pois nossos "formadores de opinião" ou estão a serviço de alguém, ou não tem nada de útil a acrescentar, ou ainda o que é pior disvirtuam tudo.
Assinar:
Comentários (Atom)